Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O ANTAGONISTA - POR O ANTAGONISTA.


Brasil recuperou metade do que perdeu com Dilma.
Os brasileiros recuperaram metade do que foi dilapidado por Dilma Rousseff.

Diz O Globo:
“A recém-lançada PNAD Contínua do último trimestre de 2017 mostra que metade da perda real de renda per capita ocorrida desde o começo da forte recessão, iniciada em 2014, no governo Dilma, já foi recuperada.

A renda do brasileiro cresceu 3,6% quando comparada ao fundo do poço atingido em meados de 2016. A conta é da FGV Social.”


Lula presta depoimento sobre irmão Metralha.

Lula prestou depoimento à PF sobre os repasses do departamento de propinas da Odebrecht ao seu irmão Frei Chico, codinome Metralha.
Alexandrino Alencar disse que o próprio Lula pediu o dinheiro. O condenado, segundo O Globo, negou tudo, é claro.


Lula está com um pé na cadeia e outro no STF.

Diz a Folha de S. Paulo:
“A defesa corre contra o tempo: no dia 6 termina o prazo para que o Ministério Público Federal apresente a defesa da condenação de Lula, em resposta aos embargos dos advogados. A partir daí, o TRF-4 pode encerrar o caso e, se não mudar o entendimento, determinar a prisão.”

Ministros tentam salvar Lula, mas Cármen Lúcia se recusa a desmoralizar o Supremo votando às pressas um casuísmo para libertar o criminoso.

Um comentário:

  1. O governo Dilma não aconteceu, jamais existiu. O governo Lula também não existiu. O que ocorreu, nestes 14 anos de PT, foi o desmonte das instituições, a pilhagem dos bens públicos, o apodrecimento da iniciativa privada. Tudo ofuscado por uma propaganda vagabunda da qual os cidadãos tomaram ciência tarde demais.

    O Brasil do PT foi uma fraude como nunca existiu. O governo Temer não podia ser diferente, é cria do mesmo modelo, eleito pelo mesmo sistema viciado e corrupto.

    Lula é um criminoso que envolveu mulher, filhos, irmão e amigos em seus crimes.

    ResponderExcluir