Brasil recuperou metade do que perdeu com Dilma.
Os brasileiros recuperaram metade do que foi dilapidado por Dilma Rousseff.
Diz O Globo:
“A recém-lançada PNAD Contínua do último trimestre de 2017 mostra que metade da perda real de renda per capita ocorrida desde o começo da forte recessão, iniciada em 2014, no governo Dilma, já foi recuperada.
A renda do brasileiro cresceu 3,6% quando comparada ao fundo do poço atingido em meados de 2016. A conta é da FGV Social.”
Lula presta depoimento sobre irmão Metralha.
Lula prestou depoimento à PF sobre os repasses do departamento de propinas da Odebrecht ao seu irmão Frei Chico, codinome Metralha.
Alexandrino Alencar disse que o próprio Lula pediu o dinheiro. O condenado, segundo O Globo, negou tudo, é claro.
Lula está com um pé na cadeia e outro no STF.
Diz a Folha de S. Paulo:
“A defesa corre contra o tempo: no dia 6 termina o prazo para que o Ministério Público Federal apresente a defesa da condenação de Lula, em resposta aos embargos dos advogados. A partir daí, o TRF-4 pode encerrar o caso e, se não mudar o entendimento, determinar a prisão.”
Ministros tentam salvar Lula, mas Cármen Lúcia se recusa a desmoralizar o Supremo votando às pressas um casuísmo para libertar o criminoso.
O governo Dilma não aconteceu, jamais existiu. O governo Lula também não existiu. O que ocorreu, nestes 14 anos de PT, foi o desmonte das instituições, a pilhagem dos bens públicos, o apodrecimento da iniciativa privada. Tudo ofuscado por uma propaganda vagabunda da qual os cidadãos tomaram ciência tarde demais.
ResponderExcluirO Brasil do PT foi uma fraude como nunca existiu. O governo Temer não podia ser diferente, é cria do mesmo modelo, eleito pelo mesmo sistema viciado e corrupto.
Lula é um criminoso que envolveu mulher, filhos, irmão e amigos em seus crimes.