O problema do Crato é que os últimos prefeitos, inclusive o atual se cercaram de bajuladores e puxa sacos e perderam de vista os problemas graves apresentados na infra-estrutura da cidade.
Não conheço pessoalmente o senhor Erasmo Morais, somos amigos virtuais na pagina do face.
Ninguém presta um serviço tão altivo, altaneiro, valoroso e verdadeiro quanto ele quando mostra a situação em que se encontram ruas e bairros do município.
Um descaso total, basta andar pela cidade. Parabéns Erasmo seu trabalho é digno de distinção e louvor.
De duas uma, ou o prefeito faz vistas grossas ou é muito incompetente e não anda na cidade que governa.
É vergonhoso o estado da cidade mostrado pelo Erasmo Morais.
Se conselho fosse bom ninguém dava, mas fica uma sugestão para o gestor : Se afaste um pouco dos bajuladores, eles não dão noticias ruins, só lhe passam o que lhe agrada. Ouça mais o povo, em especial o sofrido.
Quem por ventura ou desventura anda pela periferia do Crato lamenta o descaso.
ResponderExcluirMuito agradecido pelas palavras de apoio, continuarei mostrando os descasos da gestão, a verdade sempre estará acima de qualquer capricho de meia dúzia de babãos que dizem que está tudo sob controle!
ResponderExcluirÉ isso mesmo, alardeado por um grupo de bajuladores José Ailton se sente a última coca cola do estoque. Meses atrás numa reunião que seria para a imprensa com o prefeito, ele levou sua claque e sem mais nem mesmo uma salva de palma para o prefeito. Eu tive vontade de perguntar para que essas palmas, o que Zé Ailton fez para ser aplaudido? É aquela gente que acha graça de uma piada sem graça contada pelo prefeito. Um bom prefeito tem que ser macho e não gostar de aplausos desmerecidos. Na hora de um "Que tiro foi esses?" não fica um para contar a história. Bajulador é o bicho mais frouxo do mundo.
ResponderExcluirEsse "Que tiro foi esse" é o chavão da moda.
ResponderExcluir