“Vossa excelência nos envergonha”
Disparou Luís Roberto Barroso a Gilmar Mendes.
Barroso disse ainda que, sozinho, Gilmar desmoraliza o tribunal, não tem patriotismo e tem sempre um interesse que não é o da Justiça.
O ministro Luiz Roberto Barroso repete o que já foi dito pelo ministro Joaquim Barbosa a respeito do Ministro Gilmar Mendes.
Quem tem a ventura ou a desventura de conhecer a história dos cinco últimos Presidentes da Republica sabe da sintonia que existe entre os presidentes e os ministros indicados por eles.
Todos os ex-presidentes e o a atual são criminosos denunciados no STF, mas cada um tem um representante na Suprema Corte, um ministro em sua defesa e amparo.
Ex-presidente José Sarney, o ministro Celso de Melo,
Ex-presidente Collor de Melo, o primo ministro Marco Aurélio Melo,
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro Gilmar Mendes, sem qualificação.
Ex-presidente Lula, ministros Dias Toffoli e Lewandosk, do nível do Gilmar Mendes.
Ex-presidente Dilma Roussef, ministra Rosa Weber,
E o Temer está unido aos demais porque a união faz a força. É um por todos e todos por um. Livres ou na cadeia. O STF envergonha o judiciário Brasileiro pelo Balaio de gato que se transformou.
Do Gilmar Mendes o Ministro Barroso disse tudo que o brasileiro desejava falar. Do decano Celso de Melo o Dr. Saulo Ramos disse um dia - Você é um Juiz de merma.
ResponderExcluirO historiador, escritor e comentarista da TV Cultura, Antonio Villa, há muito vem comentando que o STF atualmente é de uma qualidade deprimente. É possível que se analise os fatos e concorde-se com ele. Embora devamos registrar que ali naquela Suprema Corte deva existir alguém que possa demonstrar que não há unanimidade em termos de degenerecência. Hoje, inclusive, é uma data fatal, já que, surpreendentemente, a Ministra "Carminha" marcou para essa tarde o julgamento do HC sobre a prisão do ex- presidente Lula. Aguardemos os fatos...
ResponderExcluir