Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de março de 2018

O Antagonista.


“Vossa excelência nos envergonha”

Disparou Luís Roberto Barroso a Gilmar Mendes.

Barroso disse ainda que, sozinho, Gilmar desmoraliza o tribunal, não tem patriotismo e tem sempre um interesse que não é o da Justiça.

Comentário do Blog.

O ministro Luiz Roberto Barroso repete o que já foi dito  pelo ministro Joaquim Barbosa a respeito do Ministro Gilmar Mendes.

Quem tem a ventura ou a desventura de conhecer a história  dos cinco últimos Presidentes da Republica sabe da sintonia que existe entre  os presidentes  e os ministros indicados por eles.

Todos os ex-presidentes e o a atual são criminosos denunciados no STF, mas cada um tem um representante na Suprema Corte, um ministro em sua defesa e amparo. 

Ex-presidente José Sarney, o ministro Celso de Melo, 
Ex-presidente Collor de Melo,  o primo ministro  Marco Aurélio Melo, 
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro Gilmar Mendes, sem qualificação.
Ex-presidente Lula, ministros Dias Toffoli e Lewandosk,  do nível do Gilmar Mendes.
Ex-presidente Dilma Roussef, ministra Rosa Weber, 
E o Temer está  unido  aos demais porque a união faz a força. É um por todos e todos por um. Livres ou na cadeia. O STF  envergonha o judiciário Brasileiro pelo Balaio de gato que se transformou.

2 comentários:

  1. Do Gilmar Mendes o Ministro Barroso disse tudo que o brasileiro desejava falar. Do decano Celso de Melo o Dr. Saulo Ramos disse um dia - Você é um Juiz de merma.

    ResponderExcluir
  2. O historiador, escritor e comentarista da TV Cultura, Antonio Villa, há muito vem comentando que o STF atualmente é de uma qualidade deprimente. É possível que se analise os fatos e concorde-se com ele. Embora devamos registrar que ali naquela Suprema Corte deva existir alguém que possa demonstrar que não há unanimidade em termos de degenerecência. Hoje, inclusive, é uma data fatal, já que, surpreendentemente, a Ministra "Carminha" marcou para essa tarde o julgamento do HC sobre a prisão do ex- presidente Lula. Aguardemos os fatos...

    ResponderExcluir