Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de abril de 2018

À partir de Janeiro de 2019 - Por Antônio Morais.


Dos senadores que  visitaram o Pajé Lula da Silva na cadeia de Curitiba apenas  Fátima Bezerra tem mandato  à partir de  2019.  Os demais   precisam se reeleger. E, eu sou capaz  de assegurar que pelas lambanças  que tem feito nenhum deles voltará ao senador.

Entre eles  existem  denunciados por mais de um crime  no Supremo Tribunal Federal.  Vai ter que  tomar a benção  ao juiz de primeira instância. E, o pior o Lula não poderá fazer nada por eles.  Foi preso primeiro. Saíram os Sem Terra, entraram os sem vergonhas.

Anote esses nomes : Vanessa, Paulo Rocha, Lindberg Farias, Paulo Paim, Gleice,  João Capiberibe, na mesma ordem  na frente : Lídice da Mata, Fátima Bezerra,  José Pimentel, Humberto Costa e Regina.

Um comentário:

  1. Só o tempo vai mostrar a verdade. Há uma sintonia muito grande entre o corrupto e quem o defende.

    ResponderExcluir