Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 30 de abril de 2018

A seita da missa negra excomunga quem quer parar de mentir - Por Augusto Nunes.



Palocci caiu em desgraça por ter decidido contar o muito que sabe sobre as patifarias de Lula e Dilma.

Ex-ministro dos governos petistas, Palocci foi homem de confiança de Lula e Dilma. Recentemente fechou acordo de delação com a PF.

Enquanto gerenciou a conta de Lula (codinome Amigo) no Departamento de Propinas da Odebrecht, Antonio Palocci (o Italiano) manteve o título de melhor ministro da Fazenda de todos os tempos. A patente lhe foi conferida pelo ex-presidente da República quando teve de afastar do cargo o estuprador do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.

Enquanto cuidou de abastecer com dinheiro sujo o caixa de campanha de Dilma Rousseff, Palocci foi um dos três porquinhos de estimação da candidata. Quando teve de despejá-lo da chefia da Casa Civil, a pior governante da História até chorou.

Um comentário:

  1. “O que o Petrolão uniu, nem o STF separa”. Espero que se entendam na cadeia. Dois já estão por lá. Falta a Dilma.

    ResponderExcluir