Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 9 de abril de 2018

Respostas as dúvidas dos petistas - Por Antônio Morais.



Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por um juiz de primeira instância, depois sua  pena aumentada por três juízes de um tribunal de segunda instância, depois teve vários "Hábeas Corpus" negado por  cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça, e, por fim teve "Hábeas Corpus" negado por seis ministros  do Supremo Tribunal Federal. 

Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que um Juiz, três desembargadores, cinco juízes do STJ e seis ministros do STF juntos, então corre para o próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.

Um comentário:

  1. Se o meu velho amigo, parente e camarada Zelim fosse vivo certamente diria uma de suas tiradas : "Lula caiu num cacimbão sem traves".

    ResponderExcluir