Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 1 de maio de 2018

Brasil corrupto, o chefe supremo - Postagem do Antônio Morais.


Alguns amestrados,  até os que do direito fazem parte, postam  cada  texto de fazer pena. O que a paixão é capaz de  produzir. Se você analisar as delações da HBS, da Odebrech, OAS e demais empreiteiras, a conclusão  que chegamos é a seguinte :

O Brasil foi dividido em cinco grandes quadrilhas nas duas ultimas décadas. A maior e mais perigosa é a do PT, a mais estruturada, mais agressiva, mais eficiente e bandida,  com planos de perpetuação no poder. Comandava a Petrobras, vários fundos de pensão, e, dividia o poder com as quadrilhas do PMDB nos bancos públicos. Sua maior aliada econômica foi a Odebrech. O chefão supremo era Lula. 

Palocci e Mantega, os operadores econômicos, eram o comando Vermelho da Politica. Pra se manter na presidência eram capaz de fazer - O diabo. A resultante  está as vistas. Podem até escapar da cadeia, mas da imoralidade e desonra não escaparão. 

Um comentário:

  1. Dá muita pena vê um pais defendendo a malandragem pilantra do Lula que nem a ele serviu. Você acha que o Lula esperava, um dia, está preso, na merda que se encontra? E, o pior é que vai levar muita gente junto. Te cuida amante. Não dou um vintém pelo teu futuro.

    ResponderExcluir