Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de maio de 2018

Lula na cadeia e triplex em Piracicaba - Por Antônio Morais.


O bandido era perigoso. Seus  defensores muito poderosos. Falta de aviso não foi.  Merval Pereira, Augusto Nunes, Ricardo Noblat, José Augusto Ribeiro, Diogo Mainard, Reinaldo Azevedo, Neide Zaidan, e, uma quantidade enorme de jornalista  advertiram : Isso não vai dar certo.  Lula  não era  presidente  de um governo, era um negócio pessoal, uma fonte sebosa, nociva à pátria, um escroto.

O triplex de Lula será leiloado daqui a pouco. Ontem à noite chegou um lance de Piracicaba, pelo valor mínimo de 2,2 milhões de reais. É o desfecho perfeito: Lula está na cadeia e o dinheiro da propina será devolvido à Petrobras. É o fim do VERME.

Um comentário:

  1. Lula foi a pior carniça que já se viu. Uma imundice completa. Se morrer não fará nenhuma falta.

    ResponderExcluir