Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 12 de junho de 2018

Imaginação e criatividades prodigiosas - Por Antônio Morais.



Os petistas usam as redes sociais com uma habilidade, imaginação e criatividade prodigiosas.  Todo dia aparecem  com  uma nova mensagem, ilusão, mentira ou coisa que o valha.

Parece até que estão se dirigindo a outros petistas de mentes iguais. Vejam as últimas que vi:

a - O Papa enviou  um rosário para Lula. Só o Papa não sabe que não adianta rosário para quem não sabe rezar.

b - Lula rejeitou proposta de ser solto em troca de não ser candidato. Uma bobagem sem tamanho. Lula não está preso porque deseje ser candidato. Lula está na cadeia  porque foi condenado por corrupção. O caminho para tirar Lula do xadrez é eleger 60 senadores, 300 deputados e modificar  a constituição. De modo que a lei autorize delinqui, assaltar,  corromper e ser corrompido.

Um comentário:

  1. O pior é que os petistas querem que as pessoas que pensam acreditem nas suas fantasias. Assim não dá. Quanto ao rosário já está esclarecido, mentem até em nome de Deus.

    ResponderExcluir