Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de junho de 2018

Movidos pela raiva - Postagem do Antônio Morais.


Ontem foi dia de eleição no estado do Tocantins. Os Tocantinenses foram as urnas para escolherem o novo Governador, que substituirá o governador cassado, Marcelo Miranda.

Até semana passada, o grande nome para ganhar a eleição era a Senadora Kátia Abreu, que hoje, é a personalidade política de maior nome no Tocantins, conhecida nacionalmente e que liderava todas as pesquisas de intenção de votos. Kátia já foi Deputada Federal, Senadora, Ministra da Agricultura, Presidente da CNA e grande favorita para se tornar a nova Governadora, "até semana passada". Acontece que semana passada começou a circular  um vídeo com uma mensagem do Lula e a candidatura da senadora Kátia desandou de forma impressionante ...

No início, a assessoria da senadora tentou "abafar o caso" tentando com que o video não fosse compartilhado, mas não houve sucesso, pois os adversários da Senadora não perdoaram e fizeram o vídeo chegar aos quatro cantos do Tocantins...

Foi a gota d'água para uma verdadeira enxurrada que levou pra longe as pretensões de Kátia virar Governadora. Na disputa de ontem, Kátia caiu muito e terminou em quarto lugar com cerca de 15% dos votos.

3 comentários:

  1. A senadora Katia de hoje em diante está sabendo a resultante de ter o apoio do bandido Lula. Que se acompanhem com o Pajé e se destruam juntos.

    ResponderExcluir
  2. Lula um grande cabo eleitoral! Kkkkkkkk... Essa senhora sentiu o quê e see apoiada por um criminoso.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo Jozinaldo que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir