Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 24 de junho de 2018

O Antagonista - Por o Antagonista.


PT perde de virada.

A derrota por dois a zero nos acréscimos abateu a defesa de Lula.
“O PT terminou a semana com preocupação em relação ao futuro do ex-presidente Lula e com apreensão em relação ao conteúdo da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci. Ambiente bem diferente do início da semana, quando os petistas pensavam ter iniciado uma virada na área jurídica.”


Lula perdeu de dois a zero nos acréscimos.

“Temos de reconhecer que o Brasil outra vez não jogou bem”, disse o comentarista esportivo Lula.
Nesta sexta-feira, Antonio Palocci teve seu acordo homologado pelo TRF-4 e o STF suspendeu o pedido de soltura do presidiário.
O Brasil jogou fantasticamente e Lula perdeu de dois a zero nos acréscimos.


Defesa de Lula se diz surpresa com decisão de Fachin.
José Roberto Batochio, um dos advogados de Lula, disse ao Estadão estar surpreso com a decisão de Edson Fachin de retirar da pauta o pedido de liberdade do presidiário.
“É absolutamente surpreendente”, declarou o advogado do petista.
Batochio afirmou ainda não ter tido acesso à decisão, mas, para ele, “dizer que o fato de ter sido negado o trânsito prejudica o pedido não tem cabimento”.

Um comentário:

  1. Esses advogados do Lula são incompetentes. Com tantas brechas na justiça e não encontram uma para colocar o Pajé fora da prisão. Tem que aprender muito ainda.

    ResponderExcluir