Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Antagonista.


A propina virtual.

Lula arrecadou 58 mil reais na vaquinha virtual de sua candidatura virtual.
Antes da Lava Jato, ele era capaz de arrecadar 300 milhões de reais em propinas de Marcelo Odebrecht e 150 milhões de dólares em propinas de Joesley Batista.
E não havia nada de virtual.


Tensão pré-Datafolha.

No domingo, o Datafolha divulga uma nova pesquisa.
Isso explica, segundo O Globo, o nervosismo de Geraldo Alckmin.
Ele teme que o crescimento de Jair Bolsonaro, sobretudo em São Paulo, desanime ainda mais seus apoiadores.


Ciro está no poder há três décadas defendendo ideias comunistas e atrasadas.
Gustavo Bebianno, presidente do PSL, enviou a O Antagonista nota em que rebate os ataques de Ciro Gomes ao pré-candidato Jair Bolsonaro.
Segundo ele, Bolsonaro “responderá nas urnas”.
“Jair Bolsonaro está mais preocupado em estabelecer novos caminhos para reerguer o Brasil do que bater boca com alguém como Ciro, que está no poder há três décadas, defendendo as mesmas ideias comunistas e atrasadas. Ciro é a própria imagem daquilo que acusa.”

Um comentário:

  1. Lula é um defunto que só será enterrado de vez quando o Brasil souber que ele não pode ser candidato. Alkmin paga pela condescendência do PSDB com Aécio Neves. Bolsonaro se souber conduzir sua campanha pode se eleger.

    ResponderExcluir