Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de julho de 2018

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ, CARAMBA? - Por Marcelo Rates Quaranta



Eu tenho visto aqui vários amigos fazendo uma acirrada campanha contra o Bolsonaro. Tudo bem... Não gosta do Bolsonaro? Eu respeito a sua opinião.

"Ah... não vou votar em ninguém". Típica atitude de covardia e falta de estratégia. Aliás, mais que isso... Burrice, porque cada um que não vota dá um voto de vantagem a um esquerdista, e depois que não tenha a cara de pau de vir dizer que é de direita e contra os esquerdopatas. 

Você que não vota é o melhor amigo dos esquerdopatas. Um voto seu na direita, matematicamente elimina um voto de um esquerdopata. Se ganha pela diferença, lembra?
.
"Eu quero intervenção militar". A velha cantilena... Querer não é poder, meu filho! Se só o fato de eu querer alguma coisa significar que aquilo vai acontecer, então eu serei o próximo ganhador da Mega Sena acumulada, e sozinho. 

Pare de sonhar. Se fosse para acontecer uma intervenção, já teria ocorrido há muito tempo, pois motivos nunca faltaram. 
.
E tem mais! Se for pra ocorrer uma intervenção, não será com um partido de esquerda no comando, e colocado lá pela sua omissão, já citada anteriormente. Será por alguém que acredita que os militares poderão restabelecer a ordem no caso de ingovernabilidade ou de um caos criado pelos esquerdistas.
.
Então, pare de achar que é o melhor jogador do mundo... fazendo gol contra!

4 comentários:

  1. Parece uma profecia....

    ResponderExcluir
  2. Esse é um idiota, que está cego. Faz um Pix para ele, manda confeccionar joias de alto valor e manda para ele, ele adora. Muita coisa vai vir ainda, podem esperar.

    ResponderExcluir