Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 31 de julho de 2018

Deselegância, despreparo, grosseria e pedantismo juntos - Por Antônio Morais.


Não sei se o Roda Viva de ontem prestou  serviço a favor ou  contra o Jair Bolsonaro.  Sei que se colocou contra o jornalismo brasileiro.


O despreparo, a ignorância e, sobretudo o pedantismo da tropa de entrevistadores foi de péssima qualidade. Vergonha nunca visto igual.


Se o objetivo era desqualificar o entrevistado  o tiro saiu pela culatra. O entrevistado  saiu-se bem  diante de  tamanha incompetência jornalistica.

3 comentários:

  1. Jornalistas que tinham como objetivo único atacar o entrevistado de forma a denegrir a sua imagem e nada perguntaram sobre o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Um grupo de idiotas imbecis que precisam voltar a estudar se pretendem ser bem sucedidos no segmento jornalistico. Vendidos. Estava, a serviço de interesses outros.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas... o Bolsonaro cagou na cabeça deles ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir