Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 31 de julho de 2018

Debate - Por Antônio Morais.



Não tenho predileção por nenhum politico. Mas,  pelo que vi  no  debate  da TV Cultura concluir que o Jair Bolsonaro se saiu  razoavelmente bem.

O debate serviu para provar  o tipo e o nível de jornalistas que servem  atualmente a mídia vendida, sebosa  e interesseira. Vergonhoso.  Os entrevistadores investiram na polêmica e esqueceram de questionar o candidato sobre propostas concretas para o país. 

E Bolsonaro se deixou levar pelo bate-boca. Com bons argumentos, especialmente quando falou da Dilma Roussef e da esquerda.

Jair Bolsonaro disse a um grupo de eleitores que o recebeu na porta da TV Cultura: “Até sábado vou fechar o meu vice ou a minha vice. O grupo saudou o presidenciável, antes do Roda Viva, gritando “mito!” e cantando “eu vim de graça”.

O debate serviu. Eu  que estava propenso a não votar decidi ir, pelo Brasil, votar para o Bolsonaro.

Pode vi um príncipe de vice por aí.

Um comentário:

  1. É vergonhosa a cara de pau dos entrevistadores do Roda Viva. Prova a subserviência, o quanto são vendidos e fazem parte da podridão que domina o noticiário político. Vendidos. Vendidos. Vendidos a quem der mais.

    ResponderExcluir