Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 19 de agosto de 2018

A fraude do STF e do Senado - Por Antônio Morais.


Senadores aliados do PT, desprovidos de pudor e vergonha fizeram a manobra que fatiou ou estuprou, como preferem alguns juristas a Constituição. Katia Abreu, a vice do Ciro foi a mais entusiasta do crime.

Doze senadores participaram da “armação despudorada" que livrou Dilma da punição. Dez deles do PMDB de Renan e Michel Temer com o amparo vergonhoso do Lewandosk - STF.

As impugnações da candidatura de Dilma em Minas Gerais tratam apenas do fatiamento malandro, mas, o busílis está na Lei da Ficha Limpa e na desqualificação  do eleitor, razão  de tudo que  acontece de ruim no Brasil, onde  ele é a  principal vitima.

2 comentários:

  1. Se a justiça permitir a candidatura, Dilma será senadora, já que o deputado mais votado será o Aécio Neves. Assim Minas que já deu ao Brasil José Bonifácio de Andrada, Itamar Franco, Aureliano Chaves de Mendonça, Magalhães Pinto, vai oferecer a desonra e vergonha de ser representada por Aécio Neves e Dilma Roussef.

    ResponderExcluir
  2. SE VOTAREM NESSA QUENGA , LADRA, RETARDADA QUE MAL SABE SOLETRAR, E QUE TEM A FICHA IMUNDA DESDE QUE COMPROU PASADENA PRA ENCHER AS BURRAS DO PT, QUE ALÉM DE LADRA É ASSASSINA E TERRORISTA, DESDE A VAR PALMARES QUE SEQUESTROU AVIÃO E MATOU O SOLDADO, ARROMBOU BANCO ETC, SEJAM AMALDIÇOADOS OS MINEIROS.

    ResponderExcluir