Senadores aliados do PT, desprovidos de pudor e vergonha fizeram a manobra que fatiou ou estuprou, como preferem alguns juristas a Constituição. Katia Abreu, a vice do Ciro foi a mais entusiasta do crime.
Doze senadores participaram da “armação despudorada" que livrou Dilma da punição. Dez deles do PMDB de Renan e Michel Temer com o amparo vergonhoso do Lewandosk - STF.
As impugnações da candidatura de Dilma em Minas Gerais tratam apenas do fatiamento malandro, mas, o busílis está na Lei da Ficha Limpa e na desqualificação do eleitor, razão de tudo que acontece de ruim no Brasil, onde ele é a principal vitima.
Se a justiça permitir a candidatura, Dilma será senadora, já que o deputado mais votado será o Aécio Neves. Assim Minas que já deu ao Brasil José Bonifácio de Andrada, Itamar Franco, Aureliano Chaves de Mendonça, Magalhães Pinto, vai oferecer a desonra e vergonha de ser representada por Aécio Neves e Dilma Roussef.
ResponderExcluirSE VOTAREM NESSA QUENGA , LADRA, RETARDADA QUE MAL SABE SOLETRAR, E QUE TEM A FICHA IMUNDA DESDE QUE COMPROU PASADENA PRA ENCHER AS BURRAS DO PT, QUE ALÉM DE LADRA É ASSASSINA E TERRORISTA, DESDE A VAR PALMARES QUE SEQUESTROU AVIÃO E MATOU O SOLDADO, ARROMBOU BANCO ETC, SEJAM AMALDIÇOADOS OS MINEIROS.
ResponderExcluir