Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bolsonaro e a bancada da Globo - Por Antônio Morais.


O sucesso de Bolsonaro é proporcional à decadência do sistema político. Pela segunda vez, o capitão empurrou a Globo para a defensiva. 

Entrevistadores incompetentes  insistiram numa briga   do presidente com o seu ministro da fazenda, coisa que não existem ainda, nem o presidente nem o ministro. 

Na parte do salario igual para homem  e mulher o Bolsonaro arrasou :  Declarou para banca, eu gostaria que vocês  ganhassem igual, apontando para os dois.

Como é gritante  a diferença de salario entre  o Bonner e a Renata, a repórter,  então  ficou furiosa, e, de maneira  deselegante, grosseira e mal educada respondeu :  O meu salário diz respeito a mim.

Um comentário:

  1. Com ridículos oito segundos no horário eleitoral que começará a ser veiculado no sábado, ganhou de presente 27 minutos de vitrine nacional. Usou o tempo para despertar a fidelidade dos seus eleitores às vésperas dos ataques que os adversários lhe farão na TV.

    ResponderExcluir