Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O DEBATE DA BAND - Por Antônio Morais


Foi muito pior do que se previa. Resultante  da  pratica implementada pelo  PT baseada  no mal caráter, falta de  bons costumes e  corrupção que  afastou  as pessoas de bem  da politica.

Os seguidores do Lula  não devem ficar tristes,  apesar de Lula não viver mais o tempo suficiente  para cumprir  as penas advindas de suas condenações  pela justiça já existe  um substituto  a altura. 

O Guilherme  Boulos   se iguala a Lula  em tudo aquilo que não presta.  Ser defensor do aborto no caso até podia ter sido útil. Se houvesse sido abortado a Brasil nada teria perdido.

Mas eu  observei  a predileção  pelo cadáver da Marielle citado varias vezes. Um defunto valoroso, no Brasil  em 2017 assassinaram 70 pessoas por hora, segundo  dados oficiais.  Só a Marielle  vale  para o Boulos.

O fato é que temos um novo Lula,  hipócrita, mentiroso, arrogante e pedante.  Se não lhe cortarem as asas o Brasil vai pagar  um preço  muito alto outra vez no futuro.

Um comentário:

  1. Para esse fora da lei os setenta brasileiros assassinados por hora no Brasil não tem pai, mãe, esposa, filhos, irmãos e amigos. O pranto deles não vale. Só a Marielle é um cadáver de valor.

    ResponderExcluir