Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 5 de agosto de 2018

Príncipe explica escolha de Mourão como vice de Bolsonaro - Por O Antagonista.



O príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança, cotado para ser vice de Jair Bolsonaro, disse que o candidato do PSL escolheu Hamilton Mourão para compor sua chapa porque os dois se conhecem melhor, registra o Estadão.

“Eu não tive tempo de conversar com o candidato e deputado Jair Bolsonaro, ele não me conhece em profundidade, só nos encontramos umas quatro vezes, cinco vezes talvez.

Então ele não tem como fazer opinião sobre mim, não teve tempo de fazer opinião sobre mim e acabou optando por aquilo que acho que ele já conhece, se for esse o caso.”

Luiz Philippe, no entanto, poderá estar num eventual cargo de chanceler de Bolsonaro.

Um comentário: