Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 4 de setembro de 2018

De mentirinha - Por Antônio Morais.

Antes do início da campanha, o Tribunal Superior Eleitoral anunciou com pompa, cagando goma e contando vantagem que combateria as "fake news", porque são um mal à democracia.

Pois o PT continua a veicular a "fake news" de que Lula será candidato na propaganda gratuita — a maior "fake news" de toda a história da democracia brasileira — e o Tribunal Superior Eleitoral não toma uma atitude drástica.

É preciso interromper toda e qualquer propaganda do PT, sob pena de viciar o processo eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral ficar ainda mais desmoralizado do que já está. 

Até o momento, as sanções têm sido de mentirinha. Toma uma decisão, e, reuni-se as escondidas para mudá-la.

Hoje, de passagem pela gloriosa Praça Siqueira Campos, em Crato, vi centenas de bandeiras Lula/Guimarães/outros fora da lei. 

Na verdade essa gente é desobediente a lei,  por conta de um judiciário como o Pajé, Lula da Silva classifica - "Nomeado, medroso e acovardado". 

Um comentário:

  1. Lamentavelmente o povo ver esses atos de desordens e anarquias como "bravura, altivez e coragem". E, os bandidos lavam a jega.

    ResponderExcluir