Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de setembro de 2018

Oportunista - Por Antônio Morais.



A principal  qualidade do ser humano está na sua capacidade de reconhecer sua competência para o que se propõe fazer.

Para defender minha verdade, começo por respeitar a sua. Se você acha que Marina Silva tem  capacidade de  governar o Brasil eu respeito. Mas, não creio. Você tem todo direito de se iludir. Quem vai pagar a conta do desmantelo é você. 

Só um lembrete incoerente dessa "lagarta de meolo de pau" que se propõe lhe governar : Para  desqualificar seu oponente Bolsonaro, por quem não tenho nenhuma predileção, disse :  Crianças devem usar livros e não armas.

Há  pouco  tempo atrás, numa entrevista para uma revista de circulação mundial ela declarou : Na minha casa, somos várias irmãs, nunca fomos estrupadas, porque tínhamos em nosso puder uma espingarda cheia de chumbo.

Não pode haver imundice maior.

3 comentários:

  1. E vero, mas você tem todo o direito de estragar sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Nesse próximo pleito, o eleitor brasileiro com certeza vai ter dificuldade em escolher o candidato mais qualificado. O rol de candidatos é extenso, mas, na minha humilde opinião, uns dos piores dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente está difícil mas temos que optar pelo que acharmos menos ruim. O de maior conhecimento para mim é o Ciro mas não é confiável. Não esqueço a cara imbecil dele quando ministro, para adulta o Lula deixou a Barba crescer. O de discusso mais simples para mim é quem tem mais compromisso com o Brasil, com os bons costumes, com a família é de longe um patriota. O Bolsonaro.

    ResponderExcluir