Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Suspensão dos “bandeiraços” que os monarquistas iriam realizar hoje, 7 de setembro



Comunicado da Casa Imperial do Brasil

     Lamentando profundamente o pérfido atentado sofrido pelo Sr. Jair Bolsonaro, que não só atinge o candidato à Presidência da República, mas fere profundamente a índole bondosa e pacífica do povo brasileiro e tende a abalar a normalidade institucional tão almejada por todos, a Pró Monarquia, atendendo orientação do Chefe da Casa Imperial do Brasil, Sua Alteza Imperial e  Real Dom Luiz de Orleans e Bragança, recomenda que sejam suspensos os “bandeiraços” programados, que tradicionalmente os monarquistas realizam nos dias em que se comemora a Independência do Brasil.

     Ao mesmo tempo, convida todos a que se unam em orações a Deus Nosso Senhor pelo pronto restabelecimento da vítima.

São Paulo, 6 de setembro de 2018.

Um comentário:

  1. Enquanto os monarquistas lamentam o atentado, a auxiliar da Dilma repete o gesto do Marco Aurélio Garcia assessor da presidência quando da queda do Avião em São Paulo. Cada um com sua índole, cada um do seu jeito.

    ResponderExcluir