Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vergonha evitada - Por Antônio Morais.



O TRF-3 acaba de determinar a suspensão de entrevistas com Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro.

O desembargador Federal Nino Toldo concedeu liminar em mandado de segurança impetrado pelos procuradores Silvio Pettengill Neto, Silvio Pereira Amorim e Damaris Rossi Baggio Alencar.

Toldo derrubou a decisão do juiz federal Dalton Igor Kita Conrado, corregedor da Penitenciária Federal de Campo Grande, que autorizava a entrada de repórteres da Revista Veja e do SBT.

Quem tem que dar entrevista é a Policia Federal. 

A sociedade espera da PF uma resposta rápida e não a palavra de um criminoso que tentou contra a vida de um candidato a presidente da república. 

Querem permitir que um bandido decida a eleição? Basta  afirmar que foi o PT ou a própria vitima que mandou que o fuá está sacramentado.

Um comentário:

  1. O SBT já sabemos que é capaz de qualquer patifaria por audiência e dinheiro. Mas, a Veja se dar a esse tipo de manchete é de estranhar. Dá pena e dó.

    ResponderExcluir