Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ciro lava as mãos - Por O Antagonista.


O Globo listou as rasteiras que Lula deu em Ciro Gomes:

“Optou por lançar Fernando Haddad, de seu próprio partido, para seguir controlando a esquerda sem que ninguém lhe fizesse sombra. 

Em seguida, deu início à estratégia de moer aliados. Primeiro, obrigou o PCdoB a entrar na coligação petista, ameaçando atuar para que os comunistas não ultrapassassem a cláusula de barreira — o que acabou ocorrendo. 

Em seguida, inviabilizou a aliança do PSB com Ciro, avisando que lançaria Marília Arraes na disputa contra o governador socialista de Pernambuco, Paulo Câmara, caso o partido apoiasse o pedetista.

Há um mês, após qualificar a candidatura de Haddad como ‘fraudulenta’, Ciro cravou: ‘isso vai dar merda, não tenho a menor dúvida. A gente não pode chamar a nação para dançar na beira do abismo’. Lula chamou. 

Fora do segundo turno, Ciro lavou as mãos.”

2 comentários:

  1. Em seus depoimentos à PF, Antonio Palocci contou também que Lula mandou cobrar propina de Marcelo Odebrecht por ter beneficiado os negócios da empreiteira na Líbia.

    ResponderExcluir
  2. LULA É O ABISMO. ELE TÁ MORTO POR DENTRO E POR FORA E NÃO ADIANTA SE FAZER DE MITO NEM DE ÍDOLO, O ABISMO JÁ O SUGOU.NÃO SE VIU NA HUMANIDADE UM ELEMENTO MAIS SEMELHANTE AO DEMÔNIO.

    ResponderExcluir