Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de outubro de 2018

El Cid - O Antagonista.



Os petistas, que até ontem à noite tentavam aliciar Ciro Gomes e Cid Gomes, agora passaram a atacá-los.
O velho marqueteiro de João Paulo Cunha publicou no Facebook:
“A deslealdade é a arma silenciosa e fria dos canalhas. Ciro e Cid Gomes são desleais. São frios. E são canalhas. Ciro é verborrágico e mimetiza os coronéis que fingiu enfrentar, mas à sombra dos quais sempre viveu (…).

Cid, que sente o bafo quente do Ministério Público e da Polícia Federal no seu cangote pelos desvios que muitos o acusam no 8 anos em que governou o Ceará, viveu esta noite seus 15 minutos de fama política nacional.
Derreterá antes de sentar nas cadeiras azuis do Senado. Uma vez lá, estará para sempre condenado à irrelevância: a deslealdade é o veneno que mata os canalhas.

Ciro e Cid são dois zumbis da política. Estão por mortos por deslealdade. Acanalharam a política cearense.”

Um comentário:

  1. Eu conheço a ordem dos oradores em solenidades estaduais - Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e por ultimo governador. Colocar um senador para falar primeiro é um desrespeito. O PT é assim mesmo.

    ResponderExcluir