Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Lorota do PT, governar para o pobre - Por Antônio Morais.


Quem teve a ventura ou desventura de assistir o Programa Globo Repórter da semana passada  pode comprovar a pobreza existente no interior do Piauí, estado  governado  há três décadas  pelo PT.  

Seres humanos  vivendo a míngua de qualquer atendimento do puder publico, morrendo de sede e por inanição. Um exemplo do que Lula e Dilma fizeram  em nível nacional : Transformaram  as favelas que proliferam  nas periferias das cidades em potenciais Somália.

A indiferença dos brasileiros que tem acesso aos favores, ladroagens e pilantragens dos governantes, não toca o coração, o não é problema deles.

Doutorados em ludíbrio,  com mestrado em mentiras e enganações os governos do PT prosseguem  na sua  sinistra e insana determinação pelo puder.

Mas, há uma esperança. Conforme foto publicada no "Jornal Agora Vai" pelo menos o problema da sede será resolvida. A Dilma e a Marina Silva  estão  iniciando uma caminhada nesse sentido. 

Água não será mais problema.

Um comentário:

  1. Nunca vi tanta criatividade dessa gente. Só um gênio seria capaz de produzir foto tão significativa. Dilma disse para Marina que uma coitadinha não podia ser presidente da republica, a Marina dar voto critico ao Hadade, um coitadinho. Duas imundices.

    ResponderExcluir