Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 21 de outubro de 2018

PT FOI ACUSADO DE PAGAR A ‘MORTADELAS VIRTUAIS’ - Por Claudio Humberto.


A ação que pretende impedir no tapetão a vitória de Jair Bolsonaro alegando “compra de envio” de mensagens via Whatsapp, pode representar “tiro de bazuca” no pé do PT. 

É que a ação abre caminho para que o PT seja punido por ação idêntica devido à utilização do aplicativo “O Brasil Feliz de Novo”, que remunera os “mortadelas virtuais” que compartilham o conteúdo petista nas redes sociais.

Um comentário:


  1. O app Brasil Feliz de Novo paga até R$2 mil/mês para os “militantes” mais ativos. A fórmula é simples: engajamento online vira dinheiro.

    Ganha “pontos” no aplicativo quem compartilhar, curtir ou se engajar de alguma forma conteúdo do PT. Pontos são trocados por dinheiro.

    ResponderExcluir