Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de novembro de 2018

O Antagonista - Por o Antagonista.



“Desde a derrota do PT, Lula anda abatido”

Lula contava com um golpe do STF para tirá-lo da cadeia.
Agora ele já sabe que o plano fracassou.

“A declaração do presidente do Supremo, Dias Toffoli, ao El País, de que a prisão de Lula respeitou a Constituição desanimou ainda mais o ex-presidente preso em Curitiba. Desde a derrota do PT, Lula anda abatido.”

Os petistas prometeram sangue e acabaram com lágrimas. 
É uma gente patética.

O lamento de Lula.

Além da Folha de S. Paulo, o Estadão também voltou a falar em prisão domiciliar para Lula.
“A cúpula do PT começa a lamentar a estratégia de Lula de impedir que seu advogado, Sepúlveda Pertence, tente a prisão domiciliar no Supremo. Lembram que ele já está há quase oito meses na cadeia.”

A estratégia de Lula era eleger seu poste, sair da cadeia e perseguir todos aqueles que condenaram seus crimes, em particular Sergio Moro. Ele quebrou a cara e agora tenta negociar outra escapatória.

2 comentários:

  1. Já com a ordem de prisão e prazo de se entregar o Lula disse : Eu vou me apresentar, vou mostrar nas barbas deles que não tenho medo deles. Até o momento não tem tido exito no enfrentamento.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que existe um bando de baba ovo wue vive idolatrando Lula. Alguns blogs não tem a menor vergonha de viver defendendo o criminoso. Dá nojo.

    ResponderExcluir