Enquanto 12 procuradores da Lava Jato entregam libelo de mil páginas à juíza Hardt contra Lula, Chico Buarque e à namorada recorrem ao papa para soltá-lo; e, ao final, quem terá êxito?
Lula não deve ter recordações muito favoráveis do depoimento que deu à juíza Hardt, que passou a julgar seus processos no lugar de Moro.
Doze procuradores da República reforçaram suas acusações de que Lula é, de fato, proprietário do sítio Santa Bárbara em Atibaia e recebeu propina das empreiteiras Odebrecht e OAS, entregando o que chamaram de “fartas” provas documentais e testemunhais à substituta de Moro na 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, Gabriela Hardt.
Enquanto isso, Chico Buarque e a namorada, a advogada Carol Protener, entregaram pessoalmente ao papa Francisco protesto contra o que chamaram de “judicialização seletiva da política” no Brasil, Equador e Argentina. Das duas uma: ou o Vaticano tornou-se, não se sabe quando, última instância de nossa Justiça ou o papa virou cúmplice de crimes comuns.
Todo aquele que defende Lula é cúmplice de sua vida criminosa. Ainda bem que para Lula não tem remédio.
ResponderExcluirChico comunista e ateu,nunca foi a uma missa orar pedindo pelos milhoes de desempregados que Lula e o PT criaram por suas roubalheiras. Hipocrita, sujo igual todo petista!
ResponderExcluirO que esperar dessa corja de corruptos, no meu ver esse hipócrita tinha que ser investigado juntamente de sua namorada advogada de porta de cadeia.
ResponderExcluirÉ bom eles Jair se ACOSTUMANDO.
Chico Buarque, alcoólatra, faz muito tempo que não produz nada, um lixo no momento.
ResponderExcluir