Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Chico apela ao papa por Lula - Por José Nêumanne Pinto.


Enquanto 12 procuradores da Lava Jato entregam libelo de mil páginas à juíza Hardt contra Lula, Chico Buarque e à namorada recorrem ao papa para soltá-lo; e, ao final, quem terá êxito?

Lula não deve ter recordações muito favoráveis do depoimento que deu à juíza Hardt, que passou a julgar seus processos no lugar de Moro.

Doze procuradores da República reforçaram suas acusações de que Lula é, de fato, proprietário do sítio Santa Bárbara em Atibaia e recebeu propina das empreiteiras Odebrecht e OAS, entregando o que chamaram de “fartas” provas documentais e testemunhais à substituta de Moro na 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, Gabriela Hardt. 

Enquanto isso, Chico Buarque e a namorada, a advogada Carol Protener, entregaram pessoalmente ao papa Francisco protesto contra o que chamaram de “judicialização seletiva da política” no Brasil, Equador e Argentina. Das duas uma: ou o Vaticano tornou-se, não se sabe quando, última instância de nossa Justiça ou o papa virou cúmplice de crimes comuns.

4 comentários:

  1. Todo aquele que defende Lula é cúmplice de sua vida criminosa. Ainda bem que para Lula não tem remédio.

    ResponderExcluir
  2. Chico comunista e ateu,nunca foi a uma missa orar pedindo pelos milhoes de desempregados que Lula e o PT criaram por suas roubalheiras. Hipocrita, sujo igual todo petista!

    ResponderExcluir
  3. O que esperar dessa corja de corruptos, no meu ver esse hipócrita tinha que ser investigado juntamente de sua namorada advogada de porta de cadeia.
    É bom eles Jair se ACOSTUMANDO.

    ResponderExcluir
  4. Chico Buarque, alcoólatra, faz muito tempo que não produz nada, um lixo no momento.

    ResponderExcluir