Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

40 advogados para ex-amante de Lula - Por José Newmanne Pinto.


A capa da revista IstoÉ, ora nas bancas, traz à tona revelações estarrecedoras sobre a rotina da ex-amante de Lula Rosemary Nóvoa Noronha, que não comparece à Justiça para atestar disponibilidade nem atende às intimações levadas por oficiais de Justiça, usando o estratagema de sair de casa antes do horário comercial e só voltar depois. 

A irmã dela, Sônia Maria Nóvoa, contou à revista que Lula mandou Paulo Okamoto contratar 40 advogados para defendê-la, uma inevitável lembrança aritmética do conto de Ali Babá e seus 40 ladrões. 

E os efeitos desse privilégio prosseguem até hoje, quando ela não tem dinheiro nem para pagar condomínio de seus imóveis, mas consegue se manter longe da vigilância da polícia e da justiça.

Um comentário:

  1. A representação da republica já foi mudada para o Rio de Janeiro. O presidente Lula já está preso. A amante não vai consegui escapar da justiça a vida toda.

    ResponderExcluir