Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ministro diz que ouvirá até radicais que torcem para governo dar errado - Por DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO



O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, tem fama de "bravo" e "duro na queda" -- devido ao seu histórico de combate nas forças da ONU. Fotos em que aparece com a feição séria foram até usadas em memes de internet que o retratam intimidando políticos supostamente afeitos à negociação de cargos e privilégios.

As brincadeiras virtuais podem ter um fundo de verdade. Em entrevista ao UOL na última quinta-feira (10), o ministro afirmou que uma de suas prioridades na pasta é combater a cultura de negociações com favores pessoais e privilégios e dar transparência às ações e informações do governo.

Um comentário:

  1. Com essa simpatia toda e esse riso largo duvido que alguém tenha a coragem de propor algum favorzinho, alguma maracutaiazinha. Vai lá Roberto Jéfferson, leva Valdemar Costa Neto junto. Pessoal da JBS está na hora de atacar.

    ResponderExcluir