Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

AMOR COM AMOR SE PAGA - Por Edmilson Alves


Amor com amor se paga quando o coração é a raiz da vida.  É causa e causador da emoção quando o amor com amor se paga. A vida com a vida se propaga quando o amor com amor se paga e tudo floresce no jardim da vida dos amantes

O amor quando é pago com sentimentos nobres, a vida se propaga, quando o amor com amor se paga, perfumando com a brisa do amor os corações apaixonados. 

Quando o amor é a raiz de tudo crescem no jardim da vida, ramos, flores e frutos. Tanto nas árvores como nas almas humanas, todos nós recebemos o que damos... Retribuindo um amor bem verdadeiro, amor com amor se paga.

Quando o amor com amor se paga nos tornam melhores do que somos, pagando com a moeda que nós damos o sentimento acalma nossos danos.

Nutrindo nossa alma com amor, nossa alma acalma o abandono, com a certeza de que o amor que praticamos é igual aos topos das árvores que alcançam os céus, com raízes firmes e os ramos florescendo, flores, frutos e perfume que aromatizam o amor vivenciando.

Depois que a árvore do amor cresce e floresce o amor da relação apaixonante, amor com amor se paga, quando existe paixão na vida dos amantes.

Retribuindo com o coração a moeda da união, fortalece o sentimento do amor, quando amor com amor se paga.

O amor que com amor se paga nos tornam mais humanos, com o calor da brasa do amor, que com amor se paga e jamais se apaga!

O amor nos tornam capazes de superar desafios quando o amor, com amor se paga, em que na vida de amantes o existir é o eterno afagando, sem delírio e sem desilusão, com suave emoção quando amor com amor se paga. . 

Dizem os poetas que, em cada coração, há uma janela para outros afetos.  Pra que janelas se há uma porta em nosso coração! Há uma vidraça onde entra luz, brilha, cintila igual às estrelas do céu quando amor com amor se paga.  

A luz do amor nunca se apaga quando amor com amor se paga.

Quando amor com amor se paga não há preço é só retribuição.  Retribuição pra que os amantes jamais fiquem separados, nem isolados como dois corpos estéreos quando amor com amor se paga.

Um comentário: