terça-feira, 9 de abril de 2019

Lula, um ano na prisão...e ninguém morreu por isso –– por Luciano Nogueira Marmontel (*)

Após um ano da prisão de Lula, quantas pessoas foram mortas por aquele fato? Ainda não me esqueci da declaração, feita pela Presidente do PT,  de Gleisi Hoffmann,  dizendo que, para prender Lula, “vai ter que matar gente”. 

   A despeito das mentiras,  e do seu terrorismo da esquerda, é fato que brasileiro quer é que o garanhuense continue atrás das grades. Estes 365 dias são motivo de comemoração.

(*) Luciano Nogueira Marmontel –– e-mail: automatmg@gmail.com

Um comentário:

  1. Lula é o passado do PT que não passa. Só ele não sabe. Evaporou junto com o partido. Um ano na cadeia e não aprendeu nada.

    ResponderExcluir