Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de maio de 2019

BOLSONARO DEIXOU NA MÃO ALIADOS DE PRIMEIRA HORA - Cláudio Humberto.


Apesar da formação militar, o presidente Jair Bolsonaro ignora a máxima de que “as guerras vêm e vão, mas os soldados são eternos.” “Soldados” na campanha vitoriosa de 2018, que também ajudaram no governo de transição, agora estão magoados com o capitão. 

Muitos nem sequer foram convidados para o governo e outros, aproveitados, acabaram dispensados por “neo-bolsonaristas”. Na área de educação, inúmeros especialistas ligados à campanha foram depois “limados”.

Primeiro apoiador enxotado do convívio com Bolsonaro após a vitória, o ex-senador Magno Malta até hoje não sabe ao certo o que aconteceu.

O general Marco Aurélio Vieira, secretário nacional de Esportes, foi “rifado” do ministério do neo-bolsonarista Osmar Terra, "Cidades".

A primeira mulher militar a se engajar na campanha, coronel Márcia Amarillo, também foi alijada do projeto de "Escolas Cívicas".

2 comentários:

  1. Cuidado Capitão, a ingratidão é o preço do favor não merecido. Cuidado, você está começando a rifar o povo, cuidasdo para não ser rifado por ele.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. O governo atual, ainda, não disse para que veio e está se dedicando envolver por intrigas dentro do próprio grupo.

    ResponderExcluir