A troika do Centrão que está dando o golpe sujo dos bandidos para exterminar as operações de combate à corrupção – Rodrigo Maia, Paulinho da Força e Waldemar Costa Neto – emite sinais de que pretende reverter a MP sindical para devolver os trabalhadores brasileiros à escravidão da contribuição social obrigatória.
E se refestelam no tsunami anunciado por Bolsonaro, a sessão em que o governo federal refundará dois ministérios e será forçado a devolver o Coaf para o Ministério da Economia e a Funai para a Justiça ou a MP da reforma administrativa caducará, voltando ao governo Temer, que, aliás está preso.
Em nenhum governo anterior houve uma sequência tão grande de derrotas das operações de combate à corrupção para suspeitos, acusados e condenados como nos quatro meses e quase meio da atual administração.
Apesar de ter feito campanha eleitoral usando um discurso de apoio à Lava Jato, o presidente Bolsonaro até agora tem falhado na articulação parlamentar onde parlamentares assustados ganham sempre, às vezes com ajuda da omissão de membros da cúpula federal, como o líder Coelho e o chefe da Casa Civil Ônyx.
Todos os citados no texto do Newmanne Pinto são criminosos, denunciados e réus. É o Brasil da vergonha. Criminoso fazendo leis em seu favor e em prejuízo da pátria.
ResponderExcluir