Bolsonaro não comparecerá às manifestações convocadas para o próximo domingo 26 de maio em (até agora) 60 cidades brasileiras, incluindo capitais e o DF, e recomendará a seus ministros que também mantenham distância prudente dos atos.
Diz ainda que o faz isso por respeito ao cargo e responsabilidades. Aliás, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, já tinha dito que o governo precisa ficar neutro no caso.
Quem sabe, poderá ser um bom primeiro passo para o chefe do governo, enfim, assumir o compromisso feito na posse de governar para todos os brasileiros, e não apenas para seus eleitores ou prosélitos.
Isso, contudo, não pode ser interpretado como uma desqualificação dos atos programados, pois, como escrevi em artigo no Blog do Nêumanne, o povo na rua é e será sempre benéfico para a democracia e para o País.
Bolsonaro ainda não acredita que é o presidente da republica. Carece ficar batendo boca com tudo que é idiota nas redes sociais. Onde já se viu um presidente ficar respondendo e dando satisfação a quem não tem simpatia por ele?
ResponderExcluir