Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 16 de maio de 2019

“Bolsonaro entrou numa briga de boteco sujo” - Por José Newmanne Pinto.


José Nêumanne, no Estadão, lembra que há quatro meses e meio, Jair Bolsonaro é presidente de todos os brasileiros, eleito, diplomado e empossado legitimamente como tal e tem todas as prerrogativas e deveres do cargo.

“Não pode, pois, continuar agindo como se ainda estivesse no palanque falando para seus prosélitos e criticando seus adversários. 

Ao definir os manifestantes dos protestos contra cortes na educação como ‘idiotas úteis’, ‘massa de manobra’ e ‘militantes’, entrou numa briga de boteco sujo, quando deveria cumprir sua missão de tirar o Brasil da tremenda crise em que foi afundado por PT, cúmplices e falsos adversários deste bando de meliantes que já estão fora do poder.”

2 comentários:

  1. Isso mesmo, para de se preocupar com opinião de defunto politico eliminado na ultima eleição e fora do mundo politico. Trata de governar.

    ResponderExcluir
  2. Tem que deixar de lado certas picuinhas e partir para governar. Não deixar que seus filhos apareçam demais e que mostre, realmente, para que veio.

    ResponderExcluir