Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 16 de maio de 2019

Onde anda o decoro parlamentar? - Por Antônio Morais.



Todo homem ou mulher, sobretudo o público, tem de ter caráter, moral, dignidade, decência, deve buscar o bem comum, o bem social, o bem estar de todos. Deve ser exemplo de retidão. Não é o que vemos. 

O que esperar de um Legislativo lotado de corruptos? Onde buscam fazer normas para proteger seus crimes contra os brasileiros? 

Até quando a Câmara Federal vai tolerá comportamento do tipo Maria do Rosário? Quando vai usar a falta de decoro para punir com a perca do mandato? Uma deselegante, grosseira e desequilibrada? 

Nunca se viu baixaria tamanha no parlamento.

Um comentário:

  1. Nem as cotas obrigatórias estipuladas pela justiça eleva o numero de mulheres no parlamento. Com os exemplos de Cleicy, Maria do Rosário e mais uma cambada de desorientadas quem se dispõe a votar em gente desse nível.

    ResponderExcluir