Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 30 de junho de 2019

Doria: “O Brasil precisa de mais Moros, e menos Lulas” - O Antagonista.


Dória: “O Brasil precisa de mais Moros, e menos Lulas”

Ao entregar hoje a Sérgio Moro a grã-cruz da Ordem do Ipiranga, a maior honraria do estado de São Paulo, João Dória fez efusivos elogios ao ministro, ressaltando que a parceria entre eles começou antes que assumisse o mandato de governador.

Lembrou que um mês após a posse, 22 chefes do PCC foram transferidos. Em seguida, defendeu a atuação do ex-juiz na Lava Jato.

“Se não fosse este homem, liderando um grupo de patriotas, como juízes, desembargadores e promotores nós não teríamos Lava Jato no Brasil. E não teríamos trancafiados em prisões aqueles que usurparam, roubaram e enganaram os brasileiros, inclusive em São Paulo. Se estiverem em dúvida, o triplex é em São Paulo, o sítio também é em São Paulo, o início de um esquema criminoso começou em São Paulo”, afirmou.

Disse que a operação recuperou mais de R$ 13 bilhões desviados dos cofres públicos nos governos do PT e emendou, sob aplausos: “O Brasil, amigas e amigos, precisa de mais Moros e menos Lulas”.

Sérgio Moro: “Não pretendo desistir”.

No final do discurso de agradecimento pela homenagem que recebeu de João Dória, Sérgio Moro também disse que, apesar dos recentes ataques, continua recebendo apoio das pessoas.

“A palavra que mais ouvi é ‘não desista’. E posso assegurar: não vamos desistir. Nós vamos prosseguir. Aceitei a missão que foi que me foi dada pelo presidente Jair Bolsonaro, quando foi feito o convite. Saí da magistratura, não foi decisão fácil, foram 22 anos deixados para trás, com todos os benefícios que existem na carreira, e é um caminho sem volta”.

Um comentário:

  1. O Brasil decente está com o Sergio Moro. Os brasileiros honrados são maioria da população. Os bandidos são mais perigosos mas, não representam a população.

    ResponderExcluir