Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 23 de junho de 2019

Noticias - Por O Antagonista.


Janaína: “As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”

Janaína Paschoal comentou no Twitter sobre as conversas vazadas entre Deltan Dallagnol e Sergio Moro: “Um fato é incontestável: nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações. As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso.”


MBL: “Os bandidos presos pela Lava Jato estão loucos para deslegitimá-la”

O MBL se manifestou neste domingo em apoio a Sergio Moro e à Lava Jato.
No Twitter, o movimento afirmou que as mensagens vazadas tentam “enfraquecer” as manifestações do dia 30 e “dividir a direita”.
“Dia 30 tá chegando e vamos às ruas defender o andamento da operação Lava Jato e o fim da impunidade no país. Os bandidos presos pela Operação estão loucos para deslegitimá-la e não vamos deixá-los.”

Um comentário:

  1. A mais pura verdade. Interessa e deve ser financiada por bandidos. Tão importante quanto quem está fazendo é saber quem está financiando. A quem interessa.

    ResponderExcluir