Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 26 de junho de 2019

Perdeu, playboy Lula - Por José Newmanne Pinto.


A sessão da Segunda Turma do STF em que um habeas corpus foi negado e outro, adiado, mas com Lula permanecendo preso, produziu em mim dois sentimentos opostos: alívio e vergonha. 

Alívio ao ver naufragar mais uma tentativa aparentemente imaginosa de libertar o petista, na qual Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski funcionaram vergonhosamente como auxiliares de defesa do presidiário mais famoso do Brasil. Vergonha por ter o mesmo colegiado mantido sob suspense a pretensa parcialidade de Moro e a Nação inteira sequestrada por um ativista de esquerda americano, à espera da divulgação de suas revelações criminosas.

Um comentário:

  1. Que o gabiru, o rato de esgoto Lula da Silva sabe eu não tenho nenhuma duvida. Sergio Moro já não tem nada a ver com a situação do Lula. A segunda instância da justiça que podia ter anulado confirmou. Mesma coisa na terceira instancia. A luta no momento é na ultima instancia, na corte suprema que o mantem preso. Atribuir ao Moro a responsabilidade pela prisão do Lula é muita ignorância e má fé. Coisa para seguidor de seita.

    ResponderExcluir