Pode ser que sim, pode ser que não. Mas, eu acho que os petistas não pensam. Essa loucura desvairada em defesa do indefensável.
O presidiário recorreu centenas de vezes às instâncias da justiça e foi derrotado em todas elas. Recorreu a ONU, ao Papa Francisco, um peronista comunista que não está cuidando nem dos escândalos da igreja que dirige, perdeu também.
Restou apelar para criminosos de aluguel. Esse converseiro forjado, mentiroso, editado e roubado se for julgado começará pelas instâncias de primeiro grau. O presidente da república terá dezenas de nomeações nos tribunais, no STJ e STF.
Com as duas nomeações em substituição aos ministros Celso de Mello e Marco Aurélio Melo se formará uma maioria na "Suprema Corte" que o Gilmar Mendes jamais terá o poder de soltar qualquer que seja de seus amigos.
Portanto, os Petistas que procurem outro santo para venerar, porque como bem disse o Ciro Ferreira Gomes o gabiru é um defunto político.
Qualquer pessoa que pensa entende que a situação do Gabiru é a mesma do Sergio Cabral e tantos outros. Os crimes são os mesmo, são iguais.
ResponderExcluir