Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de julho de 2019

“Não haverá surpresa se usarem o projeto anticrime para acabar com a Lava Jato” - Por Modesto carvalhosa.


Modesto Carvalhosa, em artigo no Globo, disse que o pacote anticrime de Sérgio Moro não tem nenhuma chance de prosperar num parlamento “enlameado até a alma em negociatas do mais abjeto fisiologismo”.

“Ainda que só 82 congressistas estejam sendo processados no STF, o fato é que os 11 ‘tradicionais’ partidos do célebre quadrilhão barram qualquer providência que possa agravar as penas pelos crimes de seus dirigentes.

Por isso, não haverá surpresa se aproveitarem o Projeto de Lei Anticrime para acabar de vez com a Lava-Jato, inclusive criando, por um substitutivo geral, tipos penais ainda mais severos para delegados, promotores e juízes que cumpram com seus deveres.”

Um comentário:

  1. O Congresso Nacional fazendo lei nada mais é que a raposa cuidando do galinheiro.

    ResponderExcluir