Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de abril de 2024

209 - O Crato de Antigamente - Por Antônio Morais.


Humor.

Uma doméstica decidiu pedir aumento para patroa, mas a conversa não estava indo muito bem.

A patroa diz :
Dê-me três motivos para eu te dar esse aumento :
Bom, em primeiro lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
Quem disse isso?
O seu marido.
O que mais?
Eu também passo roupa melhor que a senhora.
Quem disse isso?
O seu marido.
E a terceira razão?
Eu também sou melhor de cama do que a senhora.
A patroa ficou em silêncio, pensou, pensou e perguntou :
Meu marido te falou isso?
Não, foi o motorista.
O aumento saiu.

4 comentários:

  1. Você acha que com esses argumentos havia de não sair?

    ResponderExcluir
  2. Foi esperta e colocou a culpa no motorista....kkkk

    ResponderExcluir
  3. E era de sair como essa

    ResponderExcluir
  4. Hoje o riso não sai. Perdi um grande amigo e parceiro potiguar....

    ResponderExcluir