Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de agosto de 2019

'Bolsonaro está começando a dar sinais de que está governando em benefício próprio' - Por Merval Pereira.


'Isso é muito grave'. Merval Pereira falou sobre a questão dos cargos na Polícia Federal. O caso parecia pacificado, mas Bolsonaro voltou ao tema dizendo que se não puder trocar o superintendente do Rio, ele vai trocar o diretor-geral, que foi indicado por Moro. 

'Evidentemente ele está colocando o Moro em uma situação difícil'. Bolsonaro está criando uma situação delicada, desmoralizando o Moro publicamente e entrando em guerra com a Polícia Federal.

 Tudo indica que ele vai continuar assim porque ele quer controlar os órgãos de investigação para proteger a família dele'.

Um comentário:

  1. Jair Messias Bolsonaro está se convertendo na maior decepção dos brasileiros de bem. Ele ainda não entendeu que é impossível acobertar os crimes do filho e punir os do outros.

    E a promessa de fortalecer a Lava Jato foi o que elegeu presidente.

    ResponderExcluir