Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O PT por trás dos hackers - Por José Newmanne Pinto.

Percebeu que o Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nota atacando para se defender de um crime do qual não foi acusado? 

Afinal, o  hacker Walter Delgatti Neto, Vermelho, não disse à Polícia Federal que tinha sido procurado pelos petistas, mas que tinha intenção de vender o produto de seu crime a eles. 

Pois então, não é suspeito? A única conclusão lógica possível para o fato é de que, se a investigação da PF for bem feita, poderá terminar apontando o partido de Lula como mandante. 

Aliás, aquele roteiro que fiz desde o pedido da entrevista exclusiva de Lula na falsa cela da PF em Curitiba e a invasão dos celulares de autoridades dos três Poderes aponta nessa direção. 

E Merval Pereira, em sua coluna no Globo de hoje, mostra a lógica do calendário gregoriano para comprovar isso.

Um comentário:

  1. Nem um outro preso tem o privilegio de dar entrevistas para quem entender. O Lula tem ministro nomeado de favor no STF.

    ResponderExcluir