Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de agosto de 2019

Safadeza contra Deltan - Por José Newmanne Pinto.


Diogo Mainardi, editor de O Antagonista e Crusoé, divulgou áudio nas redes sociais denunciando o próximo passo da campanha infame dos inimigos da Lava Jato contra Deltan Dallagnol. 

Ele já requisitou da PF e da 10.ª Vara as mensagens obtidas criminosamente pelos arararraquers na invasão de telefones de mais de mil autoridades, policiais e jornalistas. 

O passo seguinte será declará-las legais para depois incriminar o coordenador da Lava Jato por meras fofocas transformadas em armadilhas de denúncias pelo americano Glenn Greenwald, que trabalhou na indústria da pornografia e é procurado por sonegação de impostos nos EUA. 

Tudo isso para se vingar do agente que denunciou os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da História. 

Espere e verá.

Um comentário:

  1. Desde o inicio as tentativas de se salvar da Lava Jato especialmente as do Pajé Lula tem fracassado. Essa tem menos consistência de defesa. Deve fracassar também.

    ResponderExcluir