Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Bolsonaro já aprendeu a lidar com a mídia, só que ‘ela’ ainda não percebeu - Patrícia Moraes Carvalho.


Todos os dias, o presidente Jair Bolsonaro acorda e vai para sua ‘entrevista da manhã’.
Na saída do Palácio da Alvorada, o presidente se diverte com repórteres tendenciosos e lança uma isca.
Alvoroçados e loucos para destruir o presidente, eles caem no engodo e aprontam o maior fuzuê nas redes sociais.
 O que eles ainda não perceberam é que Bolsonaro pode ser ‘ogro’, mas não é burro.
Enquanto ele dá um petisco para os jornalistas brincarem, o governo trabalha em silêncio … indo na direção oposta do que a mídia pensa e publica.
Bolsonaro está domesticando os grandes jornais do país, fazendo com que ajam como como cãezinhos atrás de um petisco suculento.
No dia seguinte, a história se repete e a multidão de jornalistas chega toda feliz … abanando o rabinho pra ganhar um novo petisco.
Bolsonaro se converteu  no que condenava e terá em tempo breve a resposta que merece do povo. A ultima pesquisa indica que de cada quatro eleitores que votaram pra ele um já não votará mais. 

Um comentário:

  1. "Bolsonaro acha que pode tudo. Extinguir o Coaf, interferir na PF, assinar um pacto com o STF, dar uma embaixada para o filho, humilhar publicamente Sergio Moro. Cada vez que ele faz uma coisa dessas, porém, ele perde um pontinho".

    ResponderExcluir