Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 19 de outubro de 2019

EM NOVA INVESTIDA DE BIVAR, PSL ELEGE NOVO DIRETÓRIO NACIONAL - Por o Antagonista.


Na convenção do PSL que ocorre nesta manhã, a portas fechadas, em um hotel de Brasília, os deputados mais ligados a Luciano Bivar estão elegendo o novo diretório nacional do partido.

Um dos deputados que participa da reunião disse a O Antagonista que só há duas opções de voto: uma chapa formada pelo grupo de Bovar ou voto em branco.

Como noticiamos mais cedo, a ala mais bolsonarista do PSL não sabia da convenção, cujo comunicado foi divulgado no Diário Oficial.



Um comentário:

  1. Bolsonaro está errado. Briga com todo mundo por causa dos três filhos patetas. Do inicio do mandato até agora quantas pessoas ilustres e competentes já sairam do Governo? Só falta sair o Sergio Moro para acabar de vez.

    ResponderExcluir