Lula, Dilma e Temer não conseguiram segurar a Lava jato. Bolsonaro conseguiu sozinho. Para se eleger prometia um combate firme a corrupção e o fortalecimento da Operação Lava Jato, eleito fez o contrário.
Em 2009, Sérgio Moro, deu inicio em Curitiba. Julgou e condenou centenas de corruptos graúdos do colarinho branco. Seguindo seu exemplo Marcelo Bretas iniciou no Rio de Janeiro um trabalho similar e já condenou e mandou prender muita gente bandida. Entre eles cinco ex-governadores.
Bolsonaro retirou Sérgio Moro de Curitiba e a força tarefa acabou, nada andou depois de sua saída. No governo houve um trituramento aos projetos de Sérgio Moro pelo próprio Bolsonaro. Desmontou toda estrutura da operação. Hoje, a Lava Jato sobrevive graças ao Marcelo Bretas, e, não se sabe até quando. Bolsonaro se reuniu com os Ministros Dias Toffolli e Gilmar Mendes. Todos sabem e conhecem o resultado.
Não é possível avaliar a quem Bolsonaro causou maior mal : Se ao Sérgio Moro ou ao Brasil.
Sabe-se que tudo foi feito para salvar o filho, o senador Flávio Bolsonaro do alcance da justiça. Era a senha que o STF precisava para liberar bandidos graúdos do colarinho branco.
Quem teria votado no Bolsonaro se soubesse que no meio do caminho existia um Flavio e um Queiroz.
ResponderExcluir